sexta-feira, 20 de junho de 2008

Amor "além".





Quase sem coragem,
Pediu-me para ficar,
Respirou,
Suspirou,
E seguiu (...),
Arrancou-me do coração.

Interrompeu o sol,
Debaixo das nossas cabeças,
E o direito de pisar sobre a mesma terra,
Mesmo ainda separados.

Agora,
As lembranças guardadas na gaveta,
Em amarelas fotografias,
Lembram-me de teu sorriso,
Que em mim nasceu um dia.

Nada mais importa,
E nem mesmo o aroma,
Das tuas roupas intimas,
Contentam-me mais,
Cá sozinho.

Mas nada foi em vão,
Ainda hoje,
Senti o gosto da chuva nos lábios,
Sabor idêntico ao que tivemos em nossa última tarde,


Antes de você ir.

E tomarei da terra também sumiço,
Na clara madrugada,
Onde a lua tudo observa,
Encontrão essa carta,

Que respondo todo amor,

“Com suicídio”.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru