sexta-feira, 30 de maio de 2008

.

........................................Há um vazio em meu peito,
........................................E também em todo homem.





..................Um desejo de além...





Pensava eu que o amor me encheria,
Que eu seria pleno ao amar,
Mas o vazio é maior que o amor.





........................................Pensava eu que Deus me daria plenitude,
........................................Mas Deus é tão menor...
........................................Ele se perde no abismo do vazio,
........................................Se torna deus.





E, agora, em arte, penso tocar
Na compreensão do infinito vazio,
Penso, ao ser eterno, vencer o vazio,
Ao ir além do ontem e esbarrar no amanhã,
Sobrepujar o imenso vazio.





..................Mas sou humano:
..................Só o vazio me enche.





Felipe Leal

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru